Pronto para morar
Torre Espanha, com 3 quartos, 125 m²
Aldeota - Fortaleza/CE

Torre Espanha, com 3 quartos, 125 m²Aldeota - Fortaleza/CE

3 Quartos
3 Suítes
3 Banheiros
2 a 3 Vagas
125 m²
Área útil
125 m²
Área total
Área útil:Área útil 125 m²
Área útil

Características

Água

Cabine primária

Central Telefônica

Esgoto

Esquina

Gás encanado

Gerador

Guarita de segurança

Iluminação pública

Instalações para internet

Jardim

Playground

Portão eletrônico

Portaria 24h

Rua asfaltada

Salão de festas

Salão de jogos

Sistema de incêndio

Sobre a região

A Aldeota é considerada um dos melhores bairros para se viver na cidade, sendo considerado um bairro nobre. Bairro já está consolidado e bem estruturado com muitas escolas, farmácias, shoppings, praças, jardins, bancos, livrarias e demais serviços.


Inicialmente, um bairro totalmente residencial, nos anos 70/80, a Aldeota passaria abrigar atividades comerciais. Desde então, o bairro tem recebido constantes empreendimentos, principalmente os relacionados ao ramo imobiliário, para atender sempre aos habitantes atuais e futuros. É nele que estão localizados vários centros comerciais e sedes de várias empresas importantes do Estado.


A Praça Portugal é o principal cartão postal do bairro, fazendo limítrofe com o Meireles, outro bairro nobre de Fortaleza. O Bairro Aldeota localiza-se na zona norte da cidade de Fortaleza. Ele faz limite com os Bairros Meireles, Varjota, Cocó, Dionísio Torres, Joaquim Távora e Centro. Suas principais ruas são Av. Santos Dumont, Av. Dom Luís e Av. Barão de Studart.

Quadro de áreas

22 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento1 ao 22125.0125.0-3333
Apartamento1 ao 22125.0125.0-3332
ApartamentoTérreo125.0125.0-3332

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies