Pronto para morar
Residencial Di Assis, com 3 quartos, 96 m²
Lagoa Redonda - Fortaleza/CE

Residencial Di Assis, com 3 quartos, 96 m²Lagoa Redonda - Fortaleza/CE

3 Quartos
3 Suítes
3 Banheiros
1 Vaga
96 m²
Área construída
92 m²
Área do terreno
Área útil:Área útil 96 m²
Área útil

Características

Água

Cabine primária

Central Telefônica

Churrasqueira

Esgoto

Gourmet

Guarita de segurança

Iluminação pública

Instalações para internet

Jardim

Piscina

Piscina Infantil

Portão eletrônico

Portaria 24h

Rua asfaltada

Sobre a região

Lagoa Redonda é um bairro pertencente ao município de Fortaleza, localizando-se a Leste do centro onde faz limite com os municípios de Aquiraz e Eusébio. Possui uma área preservada de mata atlântica, com mangues e belas lagoas.

Atualmente é considerado o bairro que mais se valoriza na cidade de Fortaleza, isto porque alia um clima interiorano a proximidade de um corredor comercial em forte expansão (Av. Washington Soares), ( Av. Maestro lisboa ). Esse crescimento se reflete na valorização imobiliária que pode ser percebida, impulsionada pela chegada de conceituados colégios particulares, shoppings, supermercados e lojas do comércio varejista.

Com uma das menores densidades populacionais dentre os bairros de Fortaleza, 21 moradores por kilometro quadrado, com um alto nível de qualidade de vida e com uma grande área verde, Lagoa Redonda é considerada um espaço de tranquilidade.

Por ser rodeado de lagoas, como; Redonda, Precabura e Muritipuá, possui um clima ameno e agradável, com grande incidência de ventos, ideal para quem quer fugir das altas temperaturas encontradas em Fortaleza.


Quadro de áreas

Térreo

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
CasaTérreo96.091.94-3331

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies